segunda-feira, 22 de março de 2010

Deputado Federal Carlos Zarattini encaminha Emenda Parlamentar no valor de R$ 500 mil para Francisco Morato

O companheiro e Deputado Federal Carlos Zarattini encaminhou nova Emenda Parlamentar para Francisco Morato.

A nova emenda para nosso munícipio é no valor de R$ 500 mil reais para investimento de Infra-estrutura.

O Vereador Capá encaminhou a Prefeitura Municipal indicação para que a emenda parlamentar seja investida na Rua Chile para ser feito a pavimentação (implementação do asfalto).

Os moradores da Rua Chile vem lutando para este investimento e dialogando desde outras administrações para esta realização.

Assim que recebeu a notícia do encaminhamento do Deputado Federal Carlos Zararttini, o Vereador Capá não exitou em atender a antiga solicitação dos moradores da Rua Chile, localizada no Parque Belém.

Confira os ofícios do mandato do Deputado Federal Carlos Zarattini do PT ao Ministro das Cidades e ofício destinado ao nosso mandato.

O deputado Federal Carlos Zarattini é companheiro e parceiro de nosso mandato e vem contribuindo com nossa cidade através de diversas formas sendo ponto de relação do Governo Lula com Francisco Morato.

Alem de três emendas encaminhadas a nossa cidade, O Deputado Carlos Zarattini contribuiu com a implementação do Bilhete Único Metropolitano, a conquista da agência do INSS em Francisco Morato, programada para estar pronta até o final de 2010, o CEO (Centro de Especialidade Odontológica), com o programa Micro Empreendedor Individual, com a conquista do Telecentro (que será inaugurado em breve), como os demais projetos trazidos do Governo Lula para a cidade de Francisco Morato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário