terça-feira, 15 de junho de 2010

Informe da Bancada do PT na Assembléia Legislativa

* Serra deixou de cumprir mais de 40% das ações previstas em São Paulo

Levantamento da Bancada do PT na Assembleia Legislativa revela que o Governo Serra executou menos de 47% das ações previstas no Plano Plurianual, o PPA. “Eles cobram tanto do PAC, e o PAC avançou muito mais que o PPA deles”, critica o líder da Bancada do PT, deputado Antonio Mentor.

* Novo aumento nos pedágios das estradas estaduais chegará a 5,26%


Os pedágios das rodovias Anchieta e Imigrantes ficarăo mais caros a partir do primeiro dia de julho. O reajuste, herança que o pré-candidato José Serra deixou para o atual governador Alberto Goldman, será de 4,17%. Nas estradas concedidas nos últimos anos pelo governo Serra, o reajuste será ainda maior: 5,26%.
 
* Na marginal mal sinalização até o governador se perde


O governador Alberto Goldman admitiu que ele mesmo erra, às vezes, a entrada certa na marginal Tietê, referindo-se à falta de placas, iluminação e monitoramento nas vias. Praticamente três meses após a inauguração feita as pressas pelo ex-governador José Serra, a nova Marginal Tietê ainda apresenta falhas na sinalização. A falta de faixas e placas confunde os motoristas - e prejudica o trabalho dos caminhoneiros. É um desafio levar um veículo de grande porte por uma via de alta velocidade como a Marginal Tietê e ainda tomar decisões rapidamente, pela falta de placas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário