Os candidados apoiados pelo Vereador e Presidente do Diretório Municipal do PT obtiveram expressiva votação em Francisco Morato.
Capá e seu coletivo de militância, Coletivo Nóis Q Tá, totalizando 40 companheiros (as) apoiaram os companheiros Carlos Zarattini eleito Deputado Federal e Luiz Claúdio Marcolino eleito Deputado Estadual.
Fazendo a campanha com muito empenho, dia e noite, sol e chuva, no centro e nos bairros, Capá e a militância petista levaram as propostas ressaltando a importância de parlamentares comprometidos com o munícipio. Zarattini obteve expressiva votação na cidade novamente e continuará sendo o parceiro da cidade junto ao Governo petista de Dilma Rousseff. Luiz Claúdio será o nosso representante da cidade na Assembléia Legislativa de São Paulo.
O Presidente do PT e Vereador, o Capa em dois Momentos da Campanha Eleitoral
O Deputado Federal Carlos Zarattini obteve 2,825 votos e Luis Cláudio Marcolino eleito Deputado Estadual Obteve 2,721 votos.
O releito Deputado Federal Carlos Zarattini e parceiro do Vereador Capá, contribui diretamente nas conquistas do mandato na cidade, como a implementação da Lei do Bilhete Único Moratense, um novo Centro de Acesso Digital (Telecentro), conquista da nova Agência do INSS em Francisco Morato (projeto em andamento), Emendas Parlamentares e apoio a Prefeitura junto ao Governo Federal.
O Deputado Federal Carlos Zarattini em duas plenárias em Francisco Morato
O Companheiro Luiz Cláudio, Presidente licenciado do Sindicato dos Bancários e eleito Deputado Estadual será o nosso representante na Assembléia Legislativa de São Paulo lutando pelas melhorias em nossa cidade e região.
Luis Cláudio Marcolino eleito Deputado Estadual será o representante de Francisco Morato
na Assembléia Legislativa
Segundo a avaliação do Vereador Capá a expressiva votação é fruto do reconhecimento de seu mandato na cidade, da credibilidade pela atuação de Zarattini ser atuante não fazendo política de copa do mundo, aparacendo na cidade apenas de quatro em quatro anos.


Nenhum comentário:
Postar um comentário