Na Sessão Extraordinária realizada na Câmara Municipal no dia 18 de fevereiro foi votado o Projeto de Lei n. 04/11 referente a regulamentação da venda do prédio da Prefeitura de Francisco Morato.
O projeto enviado pelo executivo municipal foi aprovado por 10 (dez) votos a 1 (hum), voto contra do Vereador Capá. Houve um voto a menos devido a falta do Vereador Liro.
Justifico meu voto contra pois desde que obtive conhecimento do projeto em andamento, propus a membros do executivo municipal que o projeto fosse encaminhado para Câmara Municipal para que todos Vereadores pudessem fazer uma apreciação maior do projeto.
Quero deixar transparente para população moratense que acredito que a cidade tem outras prioridades de maior importância como melhoria no setor da saúde, infra-estrutura e principalmente a reurbanização do centro da cidade. Acredito que o executivo municipal tenha um olhar mais especial aos bairros mais carentes onde a população ainda sofre muito com a falta de políticas públicas.
Tenho a ciência da importância da Prefeitura ter suas propriedades afim de gastar menos com aluguéis e ser uma verba para investimentos públicos. Meu voto foi em protesto mesmo com intenção de despertar a reflexão quanto as prioridades da cidade e termos debates amplos quando tratar-se de projetos amplos como este.
Vereador Capá
Presidente do Partido dos Trabalhadores
Francisco Morato - SP
Vereador Capá
Presidente do Partido dos Trabalhadores
Francisco Morato - SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário