sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Informes sobre a Copa do Mundo 2014

Procuraremos estar atualizando nosso blog com todos informes sobre a Copa do Mundo que esta sendo debatida constantemente nas comissões, nos plenários de Brasília. Vários pontos ainda em discordância e obras em atraso. Superfaturamento e altos preços incomodam mesmo antes de começar as festividades. Acompanhem aqui as discussões da Copa do Mundo.

Aqui não defendemos o processo e muito menos a Copa, aqui defendemos o povo e as Torcidas Organizadas que não participará deste processo dentro de nosso País.

Informes da semana :

Deputado critica preços cobrados por hotéis na Copa das Confederações

Deputados da Comissão de Turismo e Desporto discutiram com representantes do setor hoteleiro os preços elevados cobrados pelos hotéis durante a Copa das Confederações, em audiência pública nesta quarta-feira (21). Leis mais clicando aqui

Ministro do Esporte e comitiva visitará os Gaviões da Fiel neste próximo sábado

Neste próximo sábado teremos uma agenda nos Gaviões da Fiel com o Ministro do Esporte Aldo Rebelo que visitará nossa sede para apreciação de nossa tradicional feijoada. Aproveitando a agenda estaremos tratando de diversos assuntos como preços dos ingressos, pontos do Estatuto do Torcedor que queremos debater, dentre outras pautas dos Gaviões.


 Requerimento da CPMI da Copa é devolvido por falta de assinaturas

Durante a sessão do Congresso Nacional desta terça-feira (20), o presidente da Mesa do Congresso, Renan Calheiros, informou que seria devolvido ao autor, deputado Izalci (PSDB-DF), o requerimento de criação da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) para investigar possíveis irregularidades no uso de recursos públicos nas obras da Copa do Mundo de 2014. A Mesa devolveu o requerimento sem lê-lo porque o número de assinaturas de deputados e senadores não alcançou o mínimo exigido pela Constituição - 27 senadores e 171 deputados.

Leia mais clicando aqui 

Em breve maiores informações ....

Assessoria do Vereador Capá
PT Francisco Morato

Nenhum comentário:

Postar um comentário