terça-feira, 3 de setembro de 2013

Vereador Capá solicita informações ao executivo municipal informações sobre retorno das aulas no Centro de Acesso Digital

Vereador Capá solicita ao executivo municipal informações sobre o retorno do funcionamento do Centro de Acesso Digital
 
Foto: Faixada do Centro de Acesso Digital no dia da inauguração
 
Em reunião com o Prefeito Marcelo Cecchettini Capá aproveitou e solicitou informações sobre o retorno do funcionamento do Centro de Acesso Digital (Telecentro).
 
O Centro de Acesso Digital popularmente conhecido como Telecentro foi uma conquista do Vereador Capá e do Deputado Federal Carlos Zarattini junto ao governo federal.
 
Houve também a participação da Prefeitura Municipal que através do ex-Prefeito Zezinho Bressane assinou a Declaração em nome da Prefeitura referente ao cumprimento das exigências estabelecidas conforme processo n. 01200.003925/2009-65 e no Termo de Parceria firmado entre o Ministério de Ciência e Tecnologia e o Centro de Inclusão Digital e Aprendizagem Profissional - CIDAP, que é legitima responsável do imovel, situada na Rua Progresso, n. 358.
 
A inauguração do Centro de Acesso Digital foi em outubro de 2010 e formou centenas de jovens moratenses ao longo deste período. Clique aqui e veja as fotos do lançamento.
 
Clique aqui e veja o Boletim informativo do Vereador Capá sobre as primeiras turmas formadas.
 
Assessoria do Vereador Capá
 
 

 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário